Procuradora do Estado se suicida ao pular do 17º andar de prédio de luxo em Cuiabá
16/06/2015 01:23
Foto: Reprodução
A mulher que caiu de um prédio na tarde desta segunda-feira, trata-se da procuradora do Estado de Mato Grosso, doutora Renata Maciel Cuiabano Chemale, de 37 anos. Para a Polícia, segundo as primeiras investigações, seria um suicídio.
A procuradora teria cortado a tela de proteção do apartamento dela, no Edifício Vilaggio Siciliano, um dos mais luxuosos da Capital, e se jogado do 17º andar. O prédio fica localizado nos fundos do 44 Batalhão do Exército, no bairro Goiabeiras, região central de Cuiabá.
Peritos da Perícia Oficial (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), ainda estão neste momento no local juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Antonio Carlos Araújo.
São poucas as informações sobre o caso, pois a família e os amigos da doutora Renata, como o procurador geral do Estado Patrick Ayala, esteve no local, e saiu sem falar com os jornalistas presentes. Segundo ele, "é um momento de muita dor". Em princípio a vítima não teria deixado algum bilhete explicando seu ato extremo.
José Ribamar Trindade
- See more at:
———
Voltar